Departamento de Entomologia
Viçosa (MG), Brasil

Informativo

Professor Raul conquista mais um prêmio: a Medalha de Ouro do Mérito em Pesquisa

O professor Raul Narciso Carvalho Guedes acaba de conquistar mais uma premiação: a Medalha de Ouro Peter Henry Rolfs do Mérito em Pesquisa. É a terceira vez que a medalha é conferida a um orientador do PPG em Entomologia. No ano passado, o agraciado foi o professor José Cola Zanuncio, do Departamento de Entomologia, e em 2014, o professor José Eduardo Serrão, do Departamento de Biologia Geral, foi o homenageado.

O agraciado deste ano recebeu a distância o reconhecimento. Atualmente, o professor Raul vive período sabático nos Estados Unidos, onde deverá ficar até junho de 2018, trabalhando no USDA – Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. De lá, ele enviou uma mensagem de agradecimento, que você pode conferir aqui.

Notícia completa aqui…

Fonte: Elaine Nascimento